X-Japan fara show no Brasil!

Entre março e abril desse ano começaram boatos que X-Japan faria uma turne mundia e que passaria por paises da america latina, e isso incluia o Brasil. Um outro boato que rolou durante esse tempo foi que as datas dos shows seriam colocadas no site oficial deles, mas os meses foram passando e eu perdi a esperança, achei que seria que nem o boato do asian kung-fu generation. Mas ontem Spike veio me mandando o site falando sobre a datas dos shows, e o show vai ser dia 11 de setembro.

Sinceamente nem sei o que dizer, fiquei totalmente empolgado de saber que uma banda de j-rock confirmou um show na america latina, não só o Brasil, mas incluindo tambem Mexico, Argentina, Chile e Peru.
Mesmo achando que nao vai rolar de eu ir, eu achoa ideia muito boa, só espero que eles gostem daqui que pra que eles voltem e logico, quem sabe algumas outras bandas não venham para o Brasil nos dar a alegria de não precissar gastar uma fortuna para ver seus shows fora do país.

Apesar da banda não ter mais o Hide e o Taiji parece que a banda ta bem legal, bem suas origens mesmo, algumas das musicas novas me fizeram lembrar da epoca de Blue Blood e Jealousy, tenho certeza que vai ser um puta showzaço, se voce curti ou ja curtiu X-Japan meu unico conselho é…não perca esse show, até porque sabe-se la se algum dia eles voltarão pro Brasil.

Para fechar o post se divirtam com o PG do novo album JADE :D

WE ARE X!!!!!!!!!!
WE AAAAAAARRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O/

 

Pergunta:

Deixe um comentário

Arquivado em J-Music

Deixe um comentário