Little Busters x Automatic Mario

Post simples, rapido e pequeno. Não tenho postado todo dia porque não tenho tido muitas ideias legais nem visto nada tão legal pra postar.
Eu dependia do Spike pra completar esses “espaços vazios” que eu acabo deixando no blog por falta de saber o que postar, mas no momento parece que ele esta ocupado com coisas da facul, por enquanto é isso que posso trazer, eu sei que prometi posts diarios mas realmente não ta rolando, mais por falta de conteudo legal pro blog, a unica coisa que posso dizer a respeito disso é…sinto muito >.<, eu espero que o Spike volte logo para não deixar esses dias sem nada por aqui.

Vlw galera, teh depois ^.^/

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Deixe um comentário

