About Games!

E ai trogloditas de plantão!

Faz tempo que não posto aqui, um pouco por preguiça, outro pouco por causa do FF XIII auhauhahua…anyway…algumas novidades não tão novas assim.

O quero realmente trazer nesse post é uma entrevista com o dublador do Mario, realizada pela equipe da Uol Jogos, o cara é extremamente simpático!

Segue o link: http://jogos.uol.com.br/videos/player.jhtm?mediaId=entrevista-com-charles-martinet-04029B3072CC899326

A outra parte do post também fala da Nintendo, mas sobre o 3DS, anunciado como o sucessor do DS, e terá como principal trunfo a visualização 3D sem necessidade de óculos ou demais equipamentos especiais. Por enquanto é só o que temos, mas como o Shigeru está trabalhando nisso, aposto que teremos algo bastante interessante =D

Quanto ao Xbox 360, a Microsoft assumiu estar trabalhando em um novo design para o console, acredito, assim como meio mundo, que será uma versão slim, mas até o momento nada espantoso foi divulgado.

Já a Sony assumiu, finalmente, estar interessada em trabalhar com o público casual, pra isso está investindo em grandes projetos no EyePet e no seu controle de movimento. Sinceramente, acho que chegaram atrasados, a Nintendo já fez isso e acredito que tenha conquistado a maior parte desse público. Não que não haja espçao para a Sony, mas a disputa será bem mais acirrada, ainda mais se apostar apenas em uma tecnologia que já é bem conhecida do grande público.

O que realmente parece deixar o público na expectativa é o Natal do Xbox 360, mas pelo jeito somente na E3 teremos algo com que nos deliciar.

O Hideo Kojima (criador de Metal Gear) declarou que não acredita no futuro dos consoles, mas sim em jogos multiplataformas e redes sociais. Espero que ele esteja errado quanto a isso =P

Acho que por hora é só! Esperemos pela E3, que, ao que tudo indica, vai pegar fogo esse ano.

See you next, space cowboy!

1 comentário

Arquivado em Animes

Uma resposta para “About Games!

Deixe um comentário