Arquivo da categoria: Animes

Pic Monkey: editor de fotos

Uma dica que pode ser especialmente útil para cosplayers que gostam de dar uma “tratada” amadora nas fotos tiradas em eventos ou em locais especiais para deixá-las mais bonitas: editores de fotos.

Continuar lendo

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

ClariS – Comemoração de lançamento do primeiro album.

Fala galera, hoje vim falar um pouco sobre ClariS, e comentarei sobre o show que aconteceu ontem (08/04) em outro post.

Primeiramente, explicando para quem não conhece ou ja se perdeu no post só lendo a primeira linha.
ClariS são duas garotas que estão fazendo sucesso no Japão cantando J-Pop, mas especificamente musicas de anime remixadas. Isso mesmo, grande parte do repertorio delas ainda não são originais, mesmo assim elas fizeram um grande sucesso cantando musicas de animes como, Nisemonogatari, Madoka Magica e Ore no Imouto.

Continuar lendo

Deixe um comentário

Arquivado em Animes, ClariS, J-Music

Novo trailer Rurouni Kenshin Live

Título auto-explicativo

See ya!

1 comentário

Arquivado em Animes, Doramas

Cool Feelings: Sakamichi no Apollon

Uma notícia já antiga na Henshin, mas que ganhou a minha atenção: Sakamichi no Apollon, um novo anime dirigido por Shinichiro Watanabe, e com a trilha sonora de Yoko Kanno. É, pra quem não lembra, o último trabalho da dupla foi em Cowboy Bebop, anime que foi bastante elogiado.

Vamos lá?

Continuar lendo

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Bakuman!

Ohayo!!! Hoje trago minhas considerações sobre Bakuman! Este anime é, provavelmente, o que mais me empolgou nos últimos tempos, tanto pelo enredo, quanto pela arte.

Continuar lendo

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Ah! Megami-Sama

Oy oeeeee… omg dois posts seguidos? /o\ Issaí moçada…

E o tema de hoje é: Ah! Megami-Sama…

Bora lá!

Continuar lendo

1 comentário

Arquivado em Animes, Cosplay

Chihayafuru

Heyyyyyy! Sim, eu sei que sumi e abandonei o blog e etc… mas eu vou voltar devagarinho xD

Vamos ao que interessa!

Continuar lendo

Deixe um comentário

Arquivado em Animes