Arquivo do dia: 26/08/2009

Primeiro “show” ao vivo da Hatsune Miku

16818580e5384d4662a5652cd8b419c6

Pois é galerinha, como um bom fã eu não poderia deixar isso escapar xD.
É isso mesmo, a Miku ganhou o primeiro show ao vivo que reuniu 25,000 pessoas. O show ocorreu em um evento de “anime music” chamado Animelo Summer Live.

No fim aparece o preview do Project Black Rock Shooter…mais tarde irei postar sobre isso e entro em mais detalhes sobre.
As musicas são Miku Miku no shite ageru e Black Rock Shooter

Vi muita gente reclamando sobre esse show em diversos foruns. De certa forma eu concordo com algumas opinioes, como por exemplo…isso realmente não apareceu um show ja que na Black Rock Shooter so usaram o PV da mesma.
Vi muita gente falando que era algo comecial e coisas do tipo, mas eu acho que se fosse pra sairalgo comercialdali eles poderiam ter feito algo muito melhor. Não que eu não tenha gostado, acho que ficou uma coisa bem feita e bem legal por ser a primeira vez que fizeram isso, mas lembro de um show do Gorillaz que eu achei mais interessante do que esse show 3D da Miku…não lembro se era esse show mas é essa a ideia:

Apesar disso, eu acredito que o “idol” virtual e real tem muitas diferenças, e se falando em aparencia eu agradeço muito que ainda não fizeram nada para que a Miku pareça mais “humana” e fique aquela coisa feia em 3D parecendo cirurgia plastica D:

Eh isso ae, que a Miku continue cantando suas musicas para nós e que nós podemos continuar seguindo ela como idol \(*o*)/

Deixe um comentário

Arquivado em Animes