Dorama: Goong


Primeiramente, desculpem o sumiço. Comecei meu estágio em um hospital e minha cadela foi castrada, o que me tomou muito tempo. Vou dar umas desaparecidas, mas sempre que tiver novidades postarei aqui =)

Segundamente, vamos ao dorama, que é o que importa…

Goong é um drama coreano. Conta a história de um casamento arranjado numa imaginária Coreia como monarquia parlamentarista.

Basicamente é isso.. Mas então por que esse dorama é legal? Aahh, eis a questão! Os atores, o “Plot”, as tramas secundárias.. Tudo isso colabora para um dorama que fez muito sucesso, e ainda faz, com merecimento =)

O príncipe da Coreia, Lee Shin, está namorando há dois anos a bailarina Min Hyo Rin e pretende se casar com ela. Enquanto isso, Shin Chae Kyung é procurada para se casar com o príncipe (devido a uma promessa entre os avôs dos dois) e com isso ela sabe que pode salvar sua família da “falência”. A bailarina recusa a oferta e Chae Kyung e Lee Shin se casam.

A personalidade de Chae começa a quebrar o gelo de Lee Shin, e ele começa a se apaixonar por ela. Porém, nenhum dorama eh dorama sem um triângulo amoroso… Nesse caso, um quadrado XD

Outro atrativo é o capricho com que foi feito o dorama.. O figurino é perfeito e todo final de episódio conta com ursinhos representando os atores em alguma pose encenada por eles… Muito lindo =)

Fica aqui a minha dica para quem quer ver um dorama com um lindo figurino, atores divertidos, romance… E passar o tempo com uma história triste e bonita ao mesmo tempo =)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Doramas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s