Timeline Zelda

Aew cambada! Antes de mais nada: BEM-VINDOS AO FIM DO MUNDO! Ou, para os céticos, feliz 2012!

Sem brincadeira, acho que este ano será o meu terceiro “apocalipse”, enfim… hoje trago apenas uma imagem, a timeline da série Zelda. Como todos sabem, essa timeline faz parte do livro Hyrule Historia, o qual conta todos os segredos e informações da série, em uma comemoração aos 25 anos da franquia.

Enfim, o que acontece é que essa linha do tempo ficou meio doida, incluindo três linhas temporais, sendo que uma delas parte do pressuposto que Link foi derrotado. Me parece que tudo isso foi feito meio às pressas…. mas sei lá, nunca me importei muito com esse assunto, pra mim cada jogo da série era único e ponto final.

Vejam a linha proposta e tirem suas próprias conclusões:

E aí, o que acharam?

Eu não curti muito, mas, sinceramente, também não ligo pra isso. O que importa é que os jogos continuem fantásticos. Ah sim, quando eu avançar mais um pouco em Skyward Sword, farei um review =p

O OtakuSekaii Team deseja a todos os leitores e parceiros um excelente ano, uma ótima temporada de lançamento de animes e uma excepcional line-up com novos games!

See you next, space cowboy!

Deixe um comentário

Arquivado em Games

Deixe um comentário

