Rap & Zelda…

Trago alguns vídeos com raps sobre Zelda… e fiquei impressionado com a quantidade de mashups e remixes que existem com a série e suas músicas o_o’

 

Confesso que alguns são realmente estranhos, enquanto outros são mais agradáveis… vejam os vídeos e escolham por conta própria!

L. I. N. K. … Evel Knievel? XD

Eu adoro esses raps sem noção:

Já que a letra é absolutamente nonsense, pelo menos os cosplays ficaram legais. Exceto o Ganondorf, parece que ele tá usando aquelas coisas que as meninas usam pra enrolar o cabelo =p

Pra variar, eu curti a Zelda…e não é que tem uma voz interessante?^^

Já esse daqui eu achei mais surreal:

E, pra finalizar, o que eu mais gostei:

Essa última versão me lembrou uma música da OST do Matrix (o primeiro filme mesmo… se eu lembrar o nome dela eu coloco aqui).

See you next space cowboy!

P.s: eis que temos um post dia 24/12 /o\

Deixe um comentário

Arquivado em Aways, Games

Deixe um comentário

