Natal \o/

Isso aí pessoal, chegamos ao Natal, período de paz, harmonia, amor e esperança entre os homens de boa vontade ¬¬

Ah vá, bom mesmo são os presentes e a comilança desenfreada XD

Bobeiras a parte, só estou escrevendo hoje para desejar um ótimo Natal aos leitores (e colaboradores) do nosso humilde e querido blog! Mas hoje ainda é dia 23/12…sim eu sei, mas provavelmente ninguém vai ter tempo amanhã (24/12) de postar algo do tipo!

Então, Feliz Natal! E uma homenagem aos meus animes favoritos:

 

Eu queria muito mesmo fazer um mega post de Natal para presenteá-los e etc, mas  as coisas realmente estão atribuladas para mim. Ainda ando enroscado com um trabalho da pós (o último!), mas prometo que em janeiro voltaremos ao nosso ritmo habitual!

See ya!

1 comentário

Arquivado em Animes, Aways

Uma resposta para “Natal \o/

  1. danionigiri

    Feliz natal, Rick! E eu tb amo os comerciais da Coca, sinto falta dos ursinhos polares, era o que fazia do meu natal um verdadeiro natal =P Pelo menos era assim qdo eu era criança!

Deixe um comentário

