Continuarei sendo otaku/gamer quando envelhecer!

Eu sempre disse isso e continuo dizendo, eu vou ser sempre do jeito que eu sou e nõa vou mudar nunca.
Muitas pessoas acham isso infatil ou idiotice, ja ouvi muito comentario ruim quando eu falava isso, mesmo assim sempre mantive essa idéia na cabeça.

Hoje eu tava pasando pelo 9Gag e me deparei com uma tirinha imensa, logo pensei “putz eu nao vou ler isso”, mas parei pra ver os comentarios das pessoas e no fim decidi ler. Minha surpresa foi que a tirinha era uma puta de uma historia legal e logo pensei no blog ja que não tenho aparecido muito aqui.
Sem muita conversa, porque também não quero spoilear a historia, leiam (mas leiam de verdade plz)…

depois de ler a tirinha eu escrevi isso como comentario: “How dare you say you is not active at age 86? You still playing games and for what you said you play online games, and i don’t need say about this “comic” right? Most of ppl who have 50~60 years don’t even heard about memes, you’re simple awesome, i hope u can live this 20 years you want and keep this happiness and enjoy the life.

Sincerely this make me rething about how “forever alone” or sad i was, maybe living the life something great can happen someday D:. Hope you read my comment, because i cheering for you ^__^”

Sinceramente, depois de ter lido isso eu pergunto. Qual é o problema de continuar gostando de anime e games após envelhecer?

3 Comentários

Arquivado em Animes, Games

3 Respostas para “Continuarei sendo otaku/gamer quando envelhecer!

  1. danionigiri

    Eu gostaria de ver a cara de um menino de 16 anos sendo arrasado por uma senhorinha japonesa de 86 XD
    O mais legal disso tudo é que ele aprendeu alguma coisa durante a vida. Nem todo mundo faz isso. Mesmo, às vezes, vivendo o mesmo tanto que ele.

  2. Anônimo

    Seu comentario me fez lembrar quando eu era mais novo, 12~13 anos, eu jogava e não conhecia ninguem perto dessa idade, então sempre fazia amigos de 25~48 anos…e na maior parte das vezes eles me ensinavam uma lição quando tinha pvp XD
    Acho que foi essa epoca que fiquei com trauma de pvp, mas tambem com a convivencia com pessoas mais velhas me fez entender que não importa se ganha ou perde, jogo eh pra ser fun :D

Deixe um comentário

