Dia das Bruxas com Ghost Hunt

 

Eu sei que esse anime não tem nada de bruxas mas o estilo do anime é sobrenatural… Bonecas possuídas, vampiros, espíritos… Perfeito para passar o dia das Bruxas e o dia de todos os santos, hein!

 

Na história, “Naru” é um investigador paranormal que, por certos motivos que vocês poderão ver no anime, passa a trabalhar com Mai, uma estudante colegial que morre de medo de histórias de fantasmas mas que, ironicamente, possui tendências paranormais. Ao grupo se juntam um monge nada convencional, um padre australiano, uma miko que culpa os espíritos da terra por tudo e uma sensitiva famosa. Além desses, é claro, tem Lin, o misterioso assistente de Naru (o único que trabalhava com ele já há muito tempo e que o conhece desde criança) que conhece os segredos do também misterioso “Naru-chan”.

Para quem curte histórias de fantasmas é uma boa pedida!

E uma boa notícia para quem curte OST´s: a trilha deste anime é ótima! Muito boa mesmo. Dá um climinha de suspense sem sobrecarregar, super qualidade!

 

Bom, é isso. Mesmo que seja um pouco tarde, feliz dia das bruxas! E fechando com a famosa citação que já virou dito popular: “No creo en brujas, pero que las hay, las hay”.

Só para dar um toque de halloween ao post, para comemorar o dia… ABRACADABRA!

 

 

Quem se lembra desse filme?

“I put a spell on you/ and now you mineeee”

 

E por fim, um desenho que eu fiz para a aula de inglês no halloween. Escrevei com “e”, percebi depois, mas finjam que é o nome da banda.

 

Ja ne!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Animes, Aways

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s