WTF Japan

O Japão é, sem sombra de dúvidas, um país com muitas coisas interessantes: uma cultura riquíssima, educação privilegiada, sem contar a beleza de seus nativos (tudo bem que eu sou suspeita para falar, mas ninguém pode negar que as japonesas são lindas).

Mas tem aquele lado sombrio… Quase desconhecido para os ocidentais em geral… Terras estranhas e escuras de muita excentricidade e bizarrice…

A seguir, vejam do que eu estou falando:

Entre num trem e seja transportado para um mangá da vida real

Nem tenho ideia do que eles planejavam com isso

Alguém sabe a utilidade disso?

Sem comentários

Eu ri desse...

Guardei o melhor para o fim das imagens

Fonte da última imagem: aqui

Vídeos

Esse eu ri até

Os vídeos podem ser vistos no site WTF Japan Seriously
Para ver o site das 5 imagens com fonte, é só acessar o Japan is Weird.

Eu ainda farei um post com comerciais criativos do Japão, que encontrei uns bem bonitinhos. Mas isso vai demorar um pouco…

2 Comentários

Arquivado em Aways, Uncategorized

2 Respostas para “WTF Japan

  1. spkspiegel

    O último vídeo é muito bom uhauhauahuha XD
    Eu sempre tive medo desses comerciais e bizarrices japonesas T_T

    • danionigiri

      Eu juro que assisti o último vídeo umas 10 vezes e não me canso XD hahahahha
      Aquele “shotto matte!” que ela fala é muito bom XD

Deixe um comentário

