Alguns bons sites de animes!

Sexta-feiraaaaaaaaa!!!!! Isso aí, e nada melhor do que curtir o fim de semana com bons games e animes! O post de hoje é realmente curto, e trago algumas referências dos meus sites de animes preferidos. Não digo que sejam os melhores ou os únicos, mas sempre foram úteis para mim, seja pela qualidade e variedade dos episódios disponibilizados para download, seja pelas resenhas e imagens de animes. Espero que curtam essa seleção:

Sakura Animeshttp://www.sakuraanimes.com/ – Este site eu descobri a pouquíssimo tempo, mas já virei fã! Além de resenhas, existem centenas de episódios de animes, doramas, filmes, OVAs, live-action e tokusatsus, e tudo encodado com uma excelente qualidade. O site também tem uma seção de resenhas mega-atualizada, com os principais lançamentos da temporada!

Animes Shadehttp://www.animeshade.com/ – O Animes Shade é um dos sites mais antigos que eu conheço, e de tempos em tempos, parece que fica um pouco desatualizado… Maaaaaas, eu ainda gosto bastante dele, e acredito que se destaca pelos episódios e animes disponíveis, embora a variedade de títulos seja pequena se comparada com outros sites, o trabalho deles é muito bom. E também é possível achar algumas “raridades” no acervo deles, principalmente na seção de filmes. O site também tem uma das melhores seções de resenhas que eu já vi, mas com poucos títulos.

Animes Downhttp://www.animesdown.com/ – Em verdade, usei muito pouco este site, mas ele é uma boa opção para quem não tem muita paciência ou necessidade de baixar animes com altíssima resolução. Eles possuem um acervo considerável de filmes, episódios e OVAs, sendo que a maioria de seus arquivos estão em rmvb.

Anime Househttp://www.an-house.net/ – Este é um verdadeiro clássico, há 8 anos no ar, acho que podemos dizer que este site fez história no universo dos animes brasileiros. Também acredito que, por algum tempo, tenha sido um dos principais sites de animes no Brasil. Além da seção dedicada aos animes, possuem algumas coisas sobre games, como emuladores e roms.

Animes Centerhttp://www.animescenter.com/ – Este site está no meu Top 3, principalmente pelos doramas que disponibiliza. Além de ter excelentes séries, com ótima resolução (inclusive algumas em link direto), cada série apresenta uma breve sinopse, o que para mim faz diferença!

Anime Bladehttp://www.animeblade.com.br/noticias/ – Ao contrário de todos os sites apresentados até agora, o foco do Anime Blade são as notícias e não o upload de séries. Além de atualizações praticamente diárias, o site se destaca pela qualidade das matérias, bem escritas e com fontes confiáveis. Também existem artigos especiais sobre assuntos mais polêmicos e relevantes. Considero este site indispensável para quem quer se manter atualizado, mas não tem como correr atrás das fontes originais.

Portal Animes Plushttp://www.animesplus.com.br/ – Aqui voltamos ao clássico: notícias de animes + episódios. Conheço pouco deste site, mas acho que vale a pena ficar de olho, principalmente por causa das novidades que ele apresenta com grande freqüência.

Hinata-Souhttp://www.hinata.xpg.com.br/index2.php – A pensão dos animes! Sem dúvida é meu site preferido e o que eu uso há mais tempo. Com uma enorme variedade de títulos, tanto em episódios quanto filmes ou OVAs, o Hinata-Sou, pra mim, é impecável. Exceto pelo layout estranho… Mas eles têm uma ótima equipe e novidades quase todos os dias, além disso é um dos poucos sites que oferece duas opções de formato para o download dos episódios. Aqui tenho que destacar o MP4 que eles usam, com uma excelente qualidade e um tamanho razoável para ser baixado. Com certeza, é indispensável!

*Otaku – Rede Social* – Ao que parece, trata-se de uma rede social, brasileira, exclusiva para otakus. Sinceramente, não tenho cadastro (ainda), portanto não conheço o serviço. Mas fica a dica para quem quiser arriscar =)

See you next…. space cowboys XD

P.s: Não sei como será o fim de semana, assim não posso garantir nenhuma postagem.

P.s 2: Não temos parceria ou nenhum tipo de compromisso comercial com os sites indicados.

Deixe um comentário

Arquivado em Animes, Aways

Deixe um comentário

