“Faça esse manga da era Showa virar Moe” Desafio 2ch-Vip

E aew galera, hoje trago mais um post sobre o maravilhoso mundo do 2ch. xD
O pessoal do 2ch Vip lançaram um desafio para transformar esse manga (Manga feito na entre 1980~1990) em algo mais moderno, em outras palvras, algo mais moe.
A questão aqui é que eles foram transformando aos poucos e foram postando os resultados, o que eu diria que foi um tanto quanto interessante xD

Transformação:

“Deixe esse manga da Era Showa no estilo moe, por favor”


“Tenho grandes expectativas em voces.”

“Ficou bom desse jeito?”
“Ficou, continue trabalhando nisso.”
“Mude o Gen também.”

“O fundo ainda faz lembrar da era Showa…”
“Agora ficou legal mesmo. Voces são ralmente bons fazendo isso.”
“O modo de falar dela ainda não esta muito “rude”?”

Pra quem ficou curioso com a mudança do texto…no original ela fala “O que deu em voce, pai?” (“tou-chan to nan no kankei ga aru no desu ka!”), na mudança mudaram tou-chan por papa e removeram essa forma “politicamente correta” e deixaram de uma forma mais animada e assertiva.

“GJ! Na verdade ficou melhor que muitos desses novos animes…”

“Mudei o texto do original para o moe”
“Parece bem mais moderno agora”
“Porque ele esta totalmente vestido?”
“Eu arrumei o fundo”

“O cabelo dela ainda lembra o estilo Showa”
“Mamilos não são mais permitidos hoje em dia”
“Certo”

“Nós estamos nos esforçando muito nisso, não?”
“Ainda esta falta Ahoge” (Ahoge pra quem não sabe, são as famosas “anteninhas” no acbelo do personagem, assim como a Konata)
“Voce é o que? Um genio?”

“As linhas estão muito espessas, não estão?”
“Ainda temos alguns problemas com o Gen, eu acho”
“Hey, parem de esconder os mamilos dela”
“La vamos nós”

“Salvo.”
“Ela tem “Twintails” mas o cabelo dela esta longo em lugares errados”
“Peare, o que esta acontecendo nessa cena a proposito?”
“Ela fez um strip para checar se ela tinha roubado o dinheiro do lanche ou algo assim, ai seu irmão mais novo e seu pai vem correndo e ficam bravos com a professora….ou alguma coisa do tipo”
Deixando o garoto com as roupas é descriminação, não é?

“Ai esta”
“Esta faltando olorir”
“Precissa de um pouco de shading?”
“Eu acho que as lagrimas delas estão muito Showa”
“E agora?”

“Comparação, por favor?”
“Aqui esta”

“Eu acho que ela deveria falar “Nani yo! Papa ni wa kankei nai desho!””
“Desculpe, mas eu nao tenho a fonte certa ou photoshop nesse PC, então não posso mais mudar as “linhas” mais”
“Manga mudou totalmente, não?”
“Ainda acho que precissa diminuir o espessura das linhas”
“Oh?”

“Agora colorir”
“Ela não esta com o numero errado de dedos?”
“As mãos dela parecem ter sido acertadas por uma A-bomb…” (ahuahauhauah)
“Ela precissa de algu enfeite de cabelo”
“Adicione um pouco de brilho”

“Se tiver algum problema com a mão dela é culpa da minha ineptidão artistica, desculpem-me.”
“Ja esta terminado, certo?”
Não precissamos do Gen mais, tire ele dai
“E se o Gen for refeito no mesmo estilo?” (Troll)
“Voces são bons demais nisso…”
“Nós não precissamos da mão esquerda dela”
“Vamos arrumar a boca dela”
“E agra, o que acham?”

Deleta o Gen merda
“Faça o Gen virar uma linda garotinha?”
“Nós realmente não precissamos da mão esquerda dela”
“Parece que ela e o irmão foram pegos fazendo aquilo pelo Pai”
“O cabelo do Gen precissa de uma modificada, faça um cabelo maior, que pareça mais com a juventude moderna”

“Agora mudou o nivel praticamente”
“O que aconteceu nessa cena?”
“O que acham desse?”

“Maravilhoso…”
“Um pouco tarde mas eu modifiquei o Gen”

“K-ON”
“Legal”
“Um pouco de cor”

“Imagem para comparar, por favor”

“Não faça o Gen tão moreno, seu…”
“O original parece que foi photoshopado e o photoshopado parece o original”
“Minha coloração amadora..”
“Mais cores”

“I came!” looool
“Voce é um anjo”
“Comparação”


Bom depois desse quote imenso, o que eu penso sobre isso…internet is just so much awesome. Sério, eu não curto esses estilos Moe de hoje em dia, mas a principal causa disso foi que com junto com o Moe as historias morreram e animes viraram simplesmeste ecchis enrrustidos.
Em todo caso, essa modificação de um manga da Era Showa pra os padrões de hoje em dia foi muito foda xD.

Bom acho que é isso, to cansado de ficar arrumando as coisas pro blog lol. Até depois mosada.
Kkxi~

Deixe um comentário

Arquivado em Animes, Aways, Mangás

Deixe um comentário

