Arquivo do dia: 16/09/2011

Volta e algumas coisas que devem ser comentadas sobre o blog.

Ok depois de um longo tempo parado eu decidi voltar agora.

Primeiro de tudo queria dizer que agora temos uma parcia, sim isso mesmo, fizemos uma parceria com o blog Ohayo.Anime, também peço desculpas a Beatrix (dona do Oahyo.Anime) pela demora do post comentando sobre a parceria. Em questão acho que é isso, visitem o Ohayo, eu mesmo parei pra ler alguns posts de la e eles são bem interessantes. ^_^
Se algum outro blog tiver interesse em começar parceria pode entrar em contato com “citrusokr@hotmail.com”, esse é meu msn…deixando as coisas mais faceis de serem combinadas.

Segunda coisa, eu não sei se o Spike vai voltar a escrever pro blog, eu realmente gostaria que ele voltasse e ajudasse com algumas cosias, mas realmente não sei se vai rolar pra ele, em outras palavras talvez eu tenha que continuar com o blog sozinho e se ele não voltar mesmo talvez eu abra 1 ou 2 vagas pra escritores. Bom, veremos :)

Bom galera acho que em geral é isso, como eu disse visitem o Ohayo.Anime…o banner esta do lado direito do blog. So, have fun ^.^

2 Comentários

Arquivado em Animes