Garoto é salvo por beijo de uma desconhecida.

Um garoto que estava prestes a cometer suicidio foi salvo por uma garota, que enganou os bombeiros que faziam o isolamento, dizendo ser a namorada dele. Quando chegou perto dele, ela fez ele ficar envergonhado e logo em seguida o beijou, permitindo assim o salvamento do garoto.

O garoto de 16 anos subiu em uma ponte de pedestres da provincia de Guandong (China), com a intenção de aparecer na tv e logo apos cometer suicidio.

Vendo essa cena, uma garota de 19 anos, decidiu enganar as pessoas que faziam o bloqueio para que estranhos não se aproximassem dizendo ser a namorada dele e que queria conversar com ele para ele não pular.

O garoto ficou agitado quando viu ela se aproximando e tentando convencer a ele nao pular, foi ai que ela decidiu fazer uma abordagem mais direta beijando-o. Esse tempo foi suficiente para que os bombeiros conseguissem resgatar o garoto.

Os motivos que o garoto deu ao falar sobre o suicidio foram a maioria realacionados a familia, coisas como, pais separados, irmã muito doente e ele comentou também que teve que sair da escola por alguns motivo que incluiam a doença de sua irmã.

A emprensa e a internet tem falado muito sobre a garota, destacando sua coragem de ter salvado o garoto. E o que ela disse sobre isso foi “Eu só queria que ele percebese a bobeira que ele estaja prestes a cometer, assim como eu fiz coisas bobas tambem”.

PS: Mal ontem não ter tido post, eu ando um pouco desanimado. Vou ver se consigo postar pelo menos mais algo hoje para compensar o de ontem ^.^’

PS2: Esse tempo que ando desanimado eu costumo pegar e tentar traduzir alguma musica, normalmente alguma musica de vocaloid que não seja tão conhecida. Acredito eu que tenho uma 95% traduzida certinha, só preciso dar um revisada e logo iria postar ela :)

~Kkxi~ \^.~

4 Comentários

Arquivado em Noticias

4 Respostas para “Garoto é salvo por beijo de uma desconhecida.

  1. AUHAUAHUAHA O que vai ter de gente tentando se matar agora pra tentar ganhar um beijinho =*** AUHAUAHUAHAUHAUAHA Me divirto, KK!!!

  2. Eu sei onde vc mora KK e vc conhece meu humor… é bom vc aceitar meu comentário ¬¬’

  3. brinks, as pontes la sao bem parecidas.. em guandong

Deixe um comentário

