Aya Hirano ficando careca de novo ! ?

Aya Hirano tem reclamado sobre sua queda de cabelo novamente, e ela tem se mantido em silencio quando é questionada sobre a causa.

E logicamente tirando uns quotes do twitter:

“I get the impression my bangs are getting shorter day by day… I hope it’s just an illusion (T_T)”
“Eu estou tendo impressão que minha franja tem diminuido dia apos dia… Espero que seja só uma ilusão (T_T)”

“I keep getting asked if I’ve cut my hair again at work… (T∀T)”
“Ainda continuam perguntando se eu cortei meu cabelo onde eu trabalho… (T∀T)”

“If I go bald again what’ll I do! Last year I had bald spots the size of three ¥500 coins Σ(|||▽|||) Take a look on my blog at me now, I tried moving my bangs forward:”
“Se eu ficar careca de novo, o que irei fazer! Ano passado, eu estava com alguns lugares que chegavam a ter tamanho de 3 moeda de 500¥ Σ(|||▽|||). Deem uma olhada no meu blog agora, eu tentei “mover” minha franja para frente:”

Sinceramente, eu acho que ela exagerou quando falou que tinha lugares que chegavam a ter 3 moedas de 500Y de tamanho, pelo menos eu não lembro de nenhuma foto dela que chegou nesse ponto, além dessa…

Nessa época ela ja tinha falado que estava com problemas com calvice e que o cabelo dela estava caindo muito rapido, mas convenhamos né, se voce ta ficando careca voce não puxa o cabelo pra tras e prende >.>

É realmente triste ver a Aya ficando careca desse jeito, ainda mais que provavelmente seja algum problema de saude, mas essa historia ta durando muito tempo e pode parecer pretencioso da minha parte mas eu realmente acho que ela ta tentando usar isso a favor dela, afinal agora que ela se “aposentou” do ramo de seyuu com certeza uma hora ou outra ela vai acabar sendo esquecida pelos os grandes fãs dela (em outras palavras Otakus japones).
Mesmo assim eu torço por ela, diferentes dos otakus japoneses eu não consigo falar algo mal direcionado a ela, como ja disse posts atras ela fez o trabalho dela e fez bem feito…agora que siga a vida que decidiu seguir :/

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Deixe um comentário

