Heya Guys.

E aew pessoal. c:
Como o Spike disse, deveremos voltar em breve, eu vim falar disso mas vi que ele ja postou sobre.
Como ele disse, os games serão deixados de lado por ele, e eu como nunca escrevi nada sobre games pretendo continuar não escrevendo, no maximo o que voces poderão ver sobre games da minha parte sera reviews ou opinião pessoal sobre algum game e a maior parte provavelmente sera games antigos.

Sobre meus posts, voces podem esperar toda aquele randomizada de posts com algum conteudo interessante e lógico, posts relacionado ao mundo otaku. Logo logo também estrearemos nossa novidade sobre J-Music, o que posso comentar sobre isso é, meu foco sobre o assunto musica é muito vasto mas se limitando a musicas japonesas e de games, então voces podem esperar por muitas coisas “difirentes”. ^_^

Cya guys, espero dar um rumo definitivo pro blog e que voces continuem nos visitando. :D

Deixe um comentário

Arquivado em Aways

Deixe um comentário

