Berserk vira anime denovo.

Foi anunciado no folheto que acompanha o volume 35 do manga Berserk, de Miura Kentarou, um novo projeto de anime da série Berserk. Por enquanto foi apenas divulgado o projeto e foram prometidos mais detalhes na próxima edição da revista Young Animal a ser lançada no dia 8 de outubro (essa noticia é de setembro do ano passado).

Ainda não foi esclarecido que tipo de anime será, então, se for para mostrar sem censura toda violência brutal e sexual que tem no manga, há mais chances dele ser lançado em OVA em vez de passar na TV aberta, que anda rigorosa ultimamente (leia como cheia de frescura = 3=).

Há rumores de que o Studio 4ºC esteja trabalhando na produção deste anime. Se for verdade, a chance de ser um OVA é ainda maior porque esse estúdio costuma trabalhar mais com longa-metragem e mini-série de OVA.
O diretor Kitakubo Hiroyuki de Blood The Last Vampire disse em seu twitter que ouviu falar que o anime está sendo produzido pelo estúdio 4ºC em animação feita totalmente em CG utilizando motion capture.
Está passando agora no Japão o comercial do lançamento de volume 35. Nele está passando as cenas da nova animação.

~kkxi~

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s