Vídeos live K-On

Pra quem não sabe K-On também é um anime sobre música (não só sobre isso!), com uma banda de garotas colegiais e tudo mais. A história e as personagens são ótimas, não é a toa que a imagem do cabeçalho é sobre este anime há alguns meses. Talvez até tenhamos um post sobre ele aqui (principalmente pq foi um dos únicos animes que me animou no último ano…isso mesmo, último ano! Thanks KK pela dica!). Pois bem, foi anunciado oficialmente (no fim da segunda temporada) que teríamos um live-action sobre a série e resolvi tentar a sorte pra ver se achava algo concreto ou interessante.

De concreto ou oficial nada, mas achei dois vídeos interessantes. O primeiro é um show cosplay (sei lá se elas são coreanas, tailandesas ou japonesas) me parece um playback dos forte, temos alguns epic fails (tipo a Ritsu vacilando aos 2:57 quando a música começa XD e uma Mio que é destra…) mas enfim, achei kawaii e sinceramente, adorei a Mio envergonhada *_* auhahahuauha

Segue o link:

O segundo vídeo é um cosplay sobre o encerramento do anime. Embora esteja bem feito, eu espero do fundo do meu coração, que não sejam estas as atrizes do filme oficial. Elas parecem extremamente entediadas, e não fazem questão de disfarçar…deu até desespero de ver.

Segue o link:

Enfim, sou mais o primeiro =p

See yaaaaaaaaaaaa!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s