Trolling ao vivo :D

Chegando em casa hoje a tarde a primeira coisa que ouço da minha mãe foi o seguinte “Nossa… um cara mandou todo mundo tomar no cu ao vivo”, lógico que não foi exatamente isso e ainda teve a parte moral do tipo “isso eh uma falta de respeito”. Enfim, acabei perguntando o nome do programa e vim ver na internet.
Bom, quem me conhece sabe que eu dou risada com esse tipo de coisa e sinceramente eu pouco me importo…então ta ae, divirtam-se.

Percebam a cara da mulher, um meio que WTF? hauahuaha

Deixe um comentário

Arquivado em Aways

Deixe um comentário

