Uma pequena história.

Bom como disse uns posts atras, eu não tenho mantido uma “linha” certa pros meus posts, e provavelmente continuarei assim, não tenho motivos de me manter em só um assunto, mas vou continuar deixando a area de games pro Spike…xD

Bom, quem mora em SP e usa internet diariamente, tem ou ja teve momentos de rage com ela. Nos ultimos meses parece que tem melhorado, mas alguns problemas continuam acontecendo em certos lugares de SP.
Enfim, não precisso ficar falando o quanto a telefonica é ruim e dos problemas dela, até porque todos ja sabem ou ouviram falar, então indo direto ao ponto…

Hoje la pelas 7~8 da manha minha internet começou dar problema, ela conectava mas eu nao podia entrar em nenhum site, minha primeira reação foi reiniciar o pc e resetar o modem, sem nenhum sucesso decidir ir dormir e torcer para que de tarde ela ja estive de volta.
As 17:00 da tarde (não acordei esse horario, sério :<) eu vim para o pc tentei conectar, conectar ele conectava, mas o problema ainda tava la, eu sinceramente não gosto de telefone e pior ainda usar ele para ligar para suporte tecnico, então esperei ateh perto da 18h…no fim acabei tendo que ligar =P.

Eu liguei e fui atendido por uma mulher, ela me atendeu mal pra cacete e no fim desligou na minha cara…eu não costumo e nem curto dar piti pra cima de atendente, sei que uns fazem de scanagem mas quem trabalha decentemente não precissa ficar ouvindo merda de uma pessoa do outro lado da linha, mas mesmo assim confesso que fiquei puto com isso.
Enfim, depois disso fui denovo no pc e tirei/limpei cache/dei "release" no DNS e não deu em merda nenhuma, então liguei novamente. Dessa vez uma outra mulher me atendeu, ela me atendeu MUITO bem, fez varios teste tanto aqui quanto la, teve uma paciencia ferrada porque meu tel ta ruim e eu nao escutava ela muito bem, mas no fim acabou não conseguindo arrumar e ela encaminhou um técnico. Na hora pensei "bah, que merda 48h sem net =P" mas fiquei "satisfeito" por ter sido atendido decentemente pela telefonica.

No fim da ligação ela falou pra anotar o numero do protocolo, eu não costumo anotar essas coisas em papel porque depois acabo perdendo, então deixo anotado num bloco de notas. Quando eu abri ele a primeira linha dele era "netsh interface ipv4 set subinterface "x" mtu=48 store=persistent" na hora eu não me toquei e fui pro fim do bloco pra anotar, então desliguei o tel e tava olhando o que eu podia ja podia apagar do bloco, chegando no começo dele eu vejo aquela linha e penso "Puta que pariu…que merda!!!".

Pra quem não entendeu, o unico problema que a internet tava tendo era o usuario lol…em resumo aquilo faz a internet ficar melhor para jogos online mas não deixa abrir sites, o que aconteceu foi que eu abri um jogo de manha e ativei isso, logo que reinicie o pc não abria site nenhum, logico a anta aqui esqueceu que mexeu na merda da internet.

Conclusão, não desconte sua raiva nas outras pessoas pelo seus problemas, (não foi o caso, mas mesmo assim…) porque o problema pode ser voce mesmo. =P

Isso ae galera, se leram até aqui valeu… nos vemos em outro post :)

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Deixe um comentário

