Paprika

I know…usualmente não escrevo sobre animes, mas este merece uma atenção especial.

Acabei de assistir o anime mais psicodélico da minha vida, e bem, ainda estou boquiaberto. A história gira em torno de um aparelho capaz de penetrar e manipular os sonhos das pessoas, para tratamentos psiquiátricos. No entanto, algumas coisas saem do controle… Acho que já dei spoiller demais por aqui.

O que me fez escrever sobre esse filme, é que há muito tempo não tinha o prazer de assistir alguma coisa que me diexasse tão chocado e fascinado a ponto de me fazer questionar o que é real ou não. Afinal, quais os limites da nossa mente?

Indico esse filme pra qualquer fã de anime ou mente curiosa em geral. Pra mim é o melhor filme de anime depois de Akira e Sen to Chihiro.

Simplesmente fascinante, fiquem com algumas imagens…

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Deixe um comentário

