Blizzard no Brasil!!!

Hey hey hey!

Some fuckin great news!

A Blizzard confirmou a abertura de um escritório em São Paulo e o lançamento de jogos 100% em port! Sinceramente, fiquei LOL PQP OMFG, enfim, vejam a notícia do UOL Jogos:

Brasil terá escritório da Blizzard e “StarCraft 2” em português

THÉO AZEVEDO
Enviado especial à Irvine
Divulgação

"StarCraft II" é o principal foco da Blizzard na vinda para o Brasil

“Dedicada a criar as mais épicas experiências de entretenimento… de todas”. Eis a filosofia por trás do trabalho da Blizzard, que após muita especulação prepara-se para, enfim, abrir um escritório no Brasil, em São Paulo. O primeiro lançamento será “StarCraft II”, ansiada sequência de um dos maiores títulos de estratégia em tempo real da história, que chega totalmente em português, da dublagem às placas que aparecem em alguns dos cenários do jogo, passando pela sincronia labial nas animações.

“O Brasil é um dos maiores mercados para a Blizzard, tanto pela grande população quanto por ser o 5° mercado de PCs do mundo”, explicou Steve Huot, diretor da Blizzard para a América Latina. “Os preços estão melhorando, assim como a qualidade da conexão via banda larga”, completou.

Entretanto, quando o assunto é “World of WarCraft”, o executivo ainda se esquiva, mantendo a posição costumeira da empresa em relação a um possível lançamento do RPG on-line no Brasil: “Na Blizzard, fazemos tudo da maneira certa, e vamos olhar para isso quando chegar o momento”.

Se servir de consolo para os atuais jogadores de “World of WarCraft” no país, Huot confirmou que a empresa está montando um escritório por estas bandas, com pessoal para cuidar do relacionamento com a imprensa e com a comunidade, dentre outros cargos. Diante de tamanho investimento, parece que a Blizzard veio mesmo para ficar: “Temos pesquisado a América Latina nos últimos 18 meses e achamos que este mercado nunca foi tratado como merece. Vamos mostrar o ‘jeito Blizzard’ de fazê-lo”.

Divulgação

Estátua de orc que enfeita o campus da Blizzard foi presente da Weta, estúdio por trás de “O Senhor dos Anéis”

Por fim, a Blizzard aproveitou para deixar claro que ainda não possui ou criou contas de Twitter relativas ao Brasil – recentemente, começaram a pipocar contas com o nome da empresa e de seus jogos. “O que tiver por aí é falso”, resumiu Santiago Baranda, assessor de imprensa para a América Latina.

See ya!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s