Aew moçada =D

Sim sim, a gente meio que sumiu de novo, mas o KK tá cuidando bem do blog, só ver os últimos posts.

Ainda não tenho uma idéia muito certa do que pretendo postar, mas tenho uma boa notícia: terminei meu trabalho de graduação \o/

Logo, mais tempo para posts, diversão e mulheres XD~~

Ah, duas notícias importantes: Nintendo está anunciando algo grande para esse ano, já marcou convenções em centros de eventos famosos tanto no Jp, quanto nos States e na Europa. Eu acho que teremos um novo portátil, mas o que eu gostaria de ver mesmo seria o Wii HD =p

A outra notícia vem da Microsoft: a empresa afirma que este será o melhor ano do Xbox 360, o que pra mim foi uma puta surpresa. Oras, o console existe desde de 2005, tem se dado muito bem nas vendas e críticas, jogos espetaculares, um serviço on line eficiente e ainda pode melhorar?

Aguardo ansioso por esses acontecimentos!

Em breve voltaremos à programação normal do blog XD

See ya, space cowboy!

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Deixe um comentário

