VOCALOID – As melhores de 2009

Aew pessoal, quanto tempo :D…não tenho muito o que falar em relação a esse tempo sem posts, é só que não rolou de postar nada novo mesmo. Enfim, esse post veio bastante atrasado mas ta ae.

Antes de tudo só algumas explicações…esse “rank” fui eu quem planejou e é totalmente minha opinião sobre as musicas durante o ano de 2009, muitas musicas boas vão ficar fora do rank ja que será apenas um top 15 de cada vocaloid, mas eu tentei ao maximo achar as musicas mais legais do ano passado tentando pensar ao maximo as musicasque provavelmente agradariam a maior parte das pessoas, então espero que gostem. Ah sim, ja ia esquecendo…A Miku vai ter um top 20 pela grande quantidade de musicas que ela tem e além do top 15 dos outros Vocaloids todos vão ter um “pickup” escolhidos por mim, serão os unicos videos postados aqui, todos os outros serão linkados porque se não o blog vai ficar muito pesado >_<

Hatsune Miku:

20 – palette world breakdown
19 – 加速世界 アクセルワールド
18 – ズバッと三振毎度ありっ!
17 – キミボシ
16 – Butterfly
15 – キミ以上、ボク未満。
14 – 君の知らない物語
13 – SPiCa
12 – 祝ってやる
11 – 愛言葉
10 – Infinite∞HOLiC
09 – Starduster
08 – from Y to Y
07 – Es 〜dirty aspiration〜
06 – 君の体温
05 – Clock Lock Works
04 – LOL -lots of laugh-
03 – Luminous Point
02 – 心壊サミット
01 – 1925

Pickup:

Kagamine Rin:

15 – *tear*
14 – Can you fly
13 – Adolescence
12 – グレア
11 – 第一次ウイルス抗戦_強襲編
10 – La Fiesta
09 – 鮮血誓歌-Senketsuseika-
08 – SparkRING
07 – 孤独の果て
06 – ハートは万華鏡
05 – 天樂
04 – Butterfly on Your Right Shoulder
03 – ココロ
02 – のろいのめか゛ね ~ stray girl in her lenses
01 – 炉心融解~Meltdown

Pick up:

Bom galera, desculpa postar esse topico assim meio que pela metade, é que eu perdi onde eu tava anotando os nomes das musicas, isso me fez perder um grndetempo pra postar isso…e agoradecidi postar assim mesmo. Caso eu ache onde estavam minhas anotações eu ainda pretendendo postar do Len, Luka e GUMI…então fiquem espertos XD

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Deixe um comentário

