Hare Hare Yukai versão CPDRC

Ali estava eu no youtube, procurando video sobre o endless eight quando me deparo com isso…

Ok, a dança do Thriller que apareçeu em um monte de lugares falando que o dono do presidio fez isso para que os presos tivessem bom comportamento, ou algo do tipo…nem lembro mais, pra falar verdade eu nem rpestei muita atenção nisso. Só que agora eu me pergunto, sera que o dono do presidio gosta de anime ou elefez eles dançarem hare hare na maldade? XDD

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Deixe um comentário

