[Vocaloid] Rank da semana #2

aquixd

Ok, primeiramente devo desculpas pelo sumiso, Spike deixou o blog nas minhas mãos e acabei sumindo :P.
Não vou falar que isso fo a culpa de tudo, mas eu acabei nao postando algumas coisas que eu queria porque meu pc tava zuadaço, e acabei tendo que formatar ele…mas enfim, vamo ao topico.

Apesar de ser um topic sobre o rank semanal teho alguma coisas antes para comentar.
miku_birthday_02
Dia 31 de Setembro foi aniversário da Miku \(*o*)/…bom, pra falar verdade eu esqueci do dia e eu queria ter psotado algo decente sobre isso, como eu deixei passar eu nem iapostar nada, mas como um bom fã não poderia deixar de comentar isso xP

Happy Birthday Hatsune Miku <3

Como eu acabei não postando o rank da semana passada eu vou deixar alguns videos de musicas legais que apareceram no rank e deixar a lista do top 30.

30 – ダブルラリアット 【Megurine Luka】
29 – SparkRING 【Kagamine Rin】

28 – The world is mine 【Hatsune Miku】
27 – 鳩山由起夫の消失 - DEAD END 【Hatsune Miku】
26 – ACUTE 【Hatsune MikuXKaitoxLuka】
25 – In your hands 【Hatsune Miku】
24 – phantom~ファントム~ 【Hatsune Miku】

23 – 結ンデ開イテ羅刹ト骸 【Hatsune Miku】
22 – 捨猫Russian Blue 【Kagamine Rin】

21 – Black Rock Shooter 【Hatsune Miku】
20 – みくみくにしてあげる♪ 【Hatsune Miku】
19 – Melt 【Hatsune Miku】
18 – 鏡音リンでオリジナル 【Kagamine Rin】
17 – Magnet 【HatsuneMiku & Megurine Luka】
16 – ロミオとシンデレラ 【Hatsune Miku】
15 – Link 【Hatsune Miku】
14 – [It’s not] World’s end 【Hatsune Miku】

13 – Harvest 【Kagamine Rin】
12 – Just be friends 【Megurine Luka】
11 – No You, No Me 【Hatsune Miku】
10 – 楽園の窓 【Hatsune Miku】
9 – ニジイロ*アドベンチュア(STG-Remake) 【Hatsune Miku】
8 – ハジメテノオト ~reprise~ 【VOCALOIDS】
7 – ネイティブフェイス 【Hatsune Miku】
6 – 二息歩行 【Hatsune Miku】
5 – パズル 【Hatsune Miku】
4 – Drain 【Hatsune Miku】
3 – 732日 【Hatsune Miku】

2 – LOL -Lots of laugh- 【Hatsune Miku】
1 – 裏表ラバーズ 【Hatsune Miku】

Ok, agora o rank dessa semana em video…um pouco atrasado, mas ta ai xD



Vamos ver…o que posso dizer. Essa semana tiveram varios drops de musicas boas, como [It’s not] World’s end (14>44), SparkRING (29>42), Link (15>50), entre outros…é triste ver esses drops absurdos, isso tudo por culpa do pessoal que ficam fazendo acc’s no nico para ficarem favoritando os videos >3<, mas enfim…
O primeiro lugar ja era esperado, então acredito quenão foi la grande surpresa, LOL -lots of laught- tem segurando bem sua posição perdendo 3 ranks durante duas semanas (Well, melhor que ACUTE xD). Também apareceram boas novas musicas da Luka (I sing for you merecia estar no top 10 D: ) e quem diria, 2 novas musicas do Len no mesmo top 30 :D
Cendrilon deve voltar perto do top 30 semana que vem *-*…e espero que Meltdown tambem volte T_T

Por hoje é só :D…depois trago traduções de algumas dessas musicas, principalmente da musica de aniversario da Miku \o/

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s