Spike Strikes back \o/

Hey people /o/

Quanto tempo não apareço por aqui né ^^’ mas dessa vez voltei pra ficar, sem mais delongas, vamos ao post! Como vocês sabem, tive uma série de mudanças na minha rotina, e isso fudeu com meu esquema de postagem no blog XD

Graças ao KKshi o blog não morreu!!! E ele tem feito algo muito bom, e que eu sempre acabava deixando de lado, trabalhar assuntos diretamente relacionados ao mundo otaku (ou otaku sekai, sacou? sacou?), enquanto eu ficava mais com coisas de video games e afins. Mas acho que ele tá certo nessa posição! Ou seja, meus próximos posts serão relacionados ao universo de anime/mangá/otaku, não que os games serão deixados de lado, mas não serão mais o meu foco!

Bom, por hora não tenho nada preparado, mas deixo uma prévia do que virá:

Por enquanto só vou dizer que esse anime é foda! Demais! Tanto que eu e o KK até desenvolvemos um sisteminha de RPG baseado nele =p

Pra quem ainda não conhece HunterXHunter, fica a dica, em breve traremos mais coisas sobre a série /o/

See you next, space cowboy!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s