[Vocaloid] Rank da semana

Legal, acabei de perceber que o blog nao linka videos do Nico ou eu não sei linkar =3=…entao vai ser pelo youtube mesmo D:



YAAAAAAAAAAAAY…A Miku volta ao primeiro lugar do pódio depois de algumas semanas com terceiros ou segundos lugares *-*…e o melhor volta com musica nova, uma musica chamada LOL – lots of laugh – XDD. Sim, eu estava esperando ela pegar o primeiro lugar denovo para começar trazer o rank semanal pro blog XD

O rank dessa semana realmente me surpreendeu…um boa quantidade de musicas antigas reapareceram em boas posições no rank (Fazia um bom tempo que eu nao via o Kamui no rank ‘-‘), sem contar com a grande quantidade de musicas novas que ja entraram no top 30, e que sem duvida nenhuma mereceram essas posições. Não esquecendo das musicas que dificilmente desaparecem do rank e continuam em posições honrosas, apesar disso eu fiquei meio “o_o” quando nao vi Meltdown no rank dessa semana.
Bom, em ultimo comentario sobre a Black Rock Shooter…ela tem subido no rank de um jeito muito rapido, provavelmente por causa que vai virar anime. Ta…vamos concordar que a musica e o PV são super legais, mas acho exagero dela estar subindo tanto só porque vai virar anime =3=…tanta musica boa poderia ter ficado na posição dela essa semana D:
Bom por hoje é isso :D

“Não conheci o outro mundo por querer” :o

1 comentário

Arquivado em Animes

Uma resposta para “[Vocaloid] Rank da semana

  1. spk

    eita, esse lance dos vocaloids tá ficando mais sério do que eu imaginava =D
    ow, me manda mais musica da luka /o/
    bjim
    mto bom o blog viu, continuem assim xD

Deixe um comentário

