Four Warriors of Light!

00004b

ffgjuly15screen29Essas são as novas imagens do novo Final Fantasy para DS! Four Warriors of Light: Final Fantasy Gaiden é o nome completo. A primeira imagem é uma belissima arte conceitual (eu adoro traços desse estilo *_*) e a segunda é gameplay mesmo, e putz, achei muito bom esse visual novo (cell-shaded). Sinceramente, prefiro assim do que aquele 3D estranho do FF III e IV >_<‘

Bom, nada demais na história desse jogo, até o momento a única coisa que foi revelada é que o foco será um grupo de jovens destinados a salvar o mundo =p

Bom, como se trata da Square Enix, eu estou apostando alto nesse jogo, embora já tenha um monte de RPG’s fodásticos na minha fila do DS XD

Bão é isso mesmo! Roubei as imagens do finalfantasy.com.br que tem muito, mas muito mais informação mesmo! Abaixo segue um videozinho demo, que me deixou bem empolgado com os resultados gráficos \o/:

See you next, space cowboy!

P.s: DS owna XD

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Deixe um comentário

