(Des)Anime Friends 2009…

Bom povo, como prometido trago a opinião do blog sobre o evento. FAIL! Fracasso quase total, na minha humilde opinião, só não foi completo porque a Yamato deve ter lucrado muito… Bom, mas porque dessa opinião? Oras:

19-07-09_1446Essa foto parece piada, mas não é…este é apenas um exemplo das condições em que se encontravam as instalações do Mart Center. Simplesmente havia pilhas e mais pilhas de entulhos para todos os lados, poças e uma quantidade considerável de lama. Não seria dificil alguém se machucar por ali, ou usar alguma ferro largado nos entulhos para machucar outra pessoa…. Cara, pagar R$ 25,00 para isso, alguém acha justo?
Mas há quem diga “ah, tinha várias coisas legais pra fazer por lá”, realmente, tinha muita coisa legal, mas tudo muito bem pago, não encontrei nada que custasse menos de R$ 5,00, exceto pelos estandes de MMORPG, mas, sinceramente, RPG on-line eu jogo em casa… Sem contar as filas gigantescas para fazer qualquer coisa lá dentro, e pouquissimos staffs, que por sinal estavam extremamente desinformados. Por fim, o evento tinha um “ar” bastante desanimado, muita gente sentada pelos cantos conversando e só, nada demais. Me arrependi muito de ter gastado dinheiro com isso, maaas serviu para eu ter certeza que a Yamato está cada vez pior, ela acerta uma ou outra coisinha, mas fode todo o resto, e ai, que adianta?

Eu tinha prometido fotos dos cosplays mais legais, mas nem isso teve! A maioria dos cos que eu vi estavam bem feinhos! Bons tempos em que o evento era no Marista…

Kkshi here, segunda parte sobre a AF 2009:

Ok, a maior parte do que ei ia falar o Spike ja disse, realmente o evento estava muito ruim e foi totalmente desanimador. Acredito que a parte mais legal do evento pra mim foi na fila que durou +/- 2 horas, eu e outro amigo ficamos conversando com duas grotas que estavam na nossa frente e jogando forca com um cara…agora se essa foi a parte mais legal imagina o evento como estava >_>.

O lugar estava realmente uma porquisse, no palco principal tinha um monte de pedras desproporcionais o que dificultava andar por la, sem contar as poças gigante de agua e lama, eu acho que não custava nada eles terem arrumado isso antes de domingo, até porque era dia do show final e a maioria do pessoal acaba ficando por la pra ver o show u.u.
La é meio confusso, eu acho que nem consegui ver tudo porque para se perder ali dentro é muito facil…voce fica andando em circulos e não consegue achar uma saida para outros lugares, esse foi um dos motivos que foi me deixando irritado

Por fim, eu fui todo animado para o evento achando que seria legal, sem contar que é raro juntar meus amigos em um lugar só, e quando chego la vejo aquela merda. Fiquei muito puto com o evento, não só por ter gastado 25 reais, mas também por lembrar como antigamente o evento nem era tão falado e era 1000x melhor que hoje. Yamato fez uma puta sacanagem esse ano, foi o pior AF de todos, galera que comprou ingresso adiantado para todos dias deve ter se arrependido seriamente >.<.

As pessoas que não foram AF esse anos podem se sentir sortudas :D

1 comentário

Arquivado em Animes

Uma resposta para “(Des)Anime Friends 2009…

  1. :o

    Eu concordo,AF tava muito ruim mesmo XD

Deixe um comentário

