Happy Birthday Kakashi!

Yo people!!! Sim, eu sumi, mas foi por uma boa causa, but now, I’m back!

Hoje não teremos “Cool Videos”…afinal há algo mais importante há dizer! Como todos sabem dia 13/07 é o Dia Mundial do Rock, e é sobre isso que nós vamos falar! Não sobre o Dia do Rock, mas sobre o dia 13/07! Afinal nesse dia nascia Kakashi-san (ou Kami-sama como ele gosta de ser chamado xD), e isso sim é importante pra mim! Porque? Oras, porque o cara é foda e tem sido meu melhor amigo há uns bons anos =)

Sem contar que foi que me ensinou a ser otaku *_*/ Sem dúvida é o tipo de amigo que tá do seu lado pra tudo /o/ Embora seja meu preguiçoso e indeciso (ah, pra mim tanto faz… :3)

Se não me engano conheci esse rapazote na sétima série, mas só comecei a conversar mesmo um tempo depois, por causa do mangá Love Hina (na verdade eu descobri que ele tinha PS2 auhahuauhaua, mentira =X) desde então é só alegria \o/

Vários eventos/passeios/zueras por ai, menos do que eu gostaria na verdade, mas não esqueço nossos momentos juntos *_* (very fucking gay!!!)

É isso que eu queria dizer hoje! Eu sei que está 3 dias atrasado, mas isso não me importa =p

Por isso KK, essa homenagem:

219081czxsulxhkiBom, eu tinha images mais explicitas, mas este blog, ainda, não é hentai, se bem que isso poderia mudar /huhuhu =X

Como presente deixo um vídeo que eu queria postar long time ago:

Enjoy!

See you next, space cowboy!

1 comentário

Arquivado em Animes

Uma resposta para “Happy Birthday Kakashi!

  1. Kakashi :o

    XDDD…fico rox o post :D

    Valeu pela homenagem ficou muito cool :D

Deixe um comentário

