Michael deserves two posts \o/

michael

Eu tava pensando em apenas editar o post do Spike e colocar meus comentarios la, mas eu decidi criar outro post porque ele merece \o/
Não vou dizer que eu sou fã incondicional ou que minha vida vai mudar por isso…mas também não posso negar o fato dele ser foda e que também quando vi a noticia eu não acreditei no que tava ouvindo ><. Lembro de quando era muleque tinha um clipe muito foda que passava na MTV e eu lembro que passava quase no mesmo horario, então eu sempre ficava camperando na tv pra poder ver :3…eu revirei o youtube atras desse clipe mas acabei não achando, ja imagina isso até porque eu nem lembro o nome da musica, mas agora pouco estava dando uma olhada no Nico Video e achei um video legal, então deixarei um dos clipes mais classicos dele e essa homenagem.

É isso ae, rest in peace Michael…your music lives on in the hearts of millions. ^_^

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Deixe um comentário

