Tudo que é legal dura pouco D:

k-on-manga

Semana passada estava indo em busca do episodio 12 de K-ON quando descobri que ele só terá 13 episodios, sendo que o décimo terceiro vai ser meio “filler”…foi ai que eu tive um momento meio rage ToT (Falando em Rage, esse é legal xD…)

Charmander

Voltando ao assunto principal, eu achei que K-ON foi muito corrido. Não é um anime que precissa de explicações mas só acho que seria legal se ele tivesse uns 20~25 episodios pelo menos daria pra focar muito mais em algumas coisas que acabaram passando batidas, foram 2 anos em 12 episodios @_@…achei isso exagerado =(. Bom, tirando esses pontos ruins o anime é muito bom e tem varias cenas engraçadas pra quem gosta de comédia, as musicas também são bem legais. Enfim, é um anime que vale a pena ver, fazia um bom tempo que não assistia anime e ele me animou a ver alguns outros ^^.
Falando nisso eu me lembrei de algumas cenas da Mugi-chan, que me deixaram meio traumatizado XD, se alguem quiser ver:

Por fim só mais duas coisas pra falar:
1) K-ON RULEEEEZZZZZ!!!1!!1ONE!!!!! Vai ser um dos animes dificeis de esquecer como foi com Lucky Star *o*
2)TALVEZ, eu deixe o blog só pro Spike daqui pra frente, eu sinceramente não sei porque começo fazer coisas se eu sei que uma hora vou desanimar e acabar desistindo, vai ver só sou um idiota :3~

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Deixe um comentário

