My Boss, My Hero!

Fala rapaziada descolada e juvenil XD

Nada demais hoje, pra variar estou enroscado com a faculdade, por isso só farei posts mais elaborados lá pra Julho. Até lá o Kakashi cuida de tudo!

Essa semana terminei de assistir My Boss My Hero (meu segundo dorama) e é uma série simplesmente sensacional!!! Muito legal e divertida, sem contar as caretas do protagonista xDDD Vale muito a pena! Então fica a dica pra quem ainda não viu ^_^v

Segue um amv meia boca (e meio spoiller)  que eu encontrei:

A música é o encerramento da série, que por sinal eu fiquei viciado *_*

Pra quem curte doramas ou está começando a se interessar pelo assunto, dêem uma olhada aqui: http://animescenter.com/out.php?url=http://cinedorama.blogspot.com/&title=Cine%20Dorama

Foi o melhor site que achei até agora com esse conteúdo!!!

Enfim, é isso, My Boss My Hero é uma daquelas séries que faz você rir e pensar, e que dá saudade quando acaba!

See you next, space cowboy!

1 comentário

Arquivado em Animes

Uma resposta para “My Boss, My Hero!

  1. Shá N.N.

    My Boss, My Hero me fez fazer xixi nas calças -.-

Deixe um comentário

