Weeee~

Ok, a partir de hoje não deixarei mais o Spike dominar o blog xD.

Só pra explicar um pouco do blog, o Spike é um rl friend que deu a idéia de fazer o blog, eu (Kakashi ou Konishi (ou outros nicks que voce lembre) xD) aceitei e aqui estamos. Na maior parte das vezes o Spike é o que posta mais, acho que to ficando preguiçoso mais que o normal T_T~, mas ok é isso ae :3

Primeiro “post” meu aqui xD…”post” porque vou só dar um crtl c ctrl v no meu post do outro blog.

(Post do dia 25/05/09…Dia do orgulho nerd)

Pois é rapaziada, pra falar verdade eu fiquei sabendo disso ontem e hoje ja tinha esquecido :O…vai ver é minha memoria ruim me atacando denovo ToT~ Btw, eu nao sei o que falar xDD…então só vou deixar uns links para uns videos legais (coisa de nerd) que talvez a grande maioria do pessoal ja deve ter visto mas eles nao deixam de serem legais :3

Bom, vamos começar com umas musicas…quem sabe eu continue fazendo algo como top 10 j-musics por semana ou por mes (Lógico que vão ser musicas que eu gosto e tambem vai depender do que eu esteja assistindo xD…mas enfim) 

MusicPlaylistRingtones
MySpace Playlist at MixPod.com

O rank de hoje foi:
10 – One more time, one more chance (5 centimeters epr second)
09 – Sobakasu                       (Ruouni Kenshin)
08 – Ai wo torimodose               (Versão Lucky Star)
07 – Fire!!                         (Digimon YEAAHHHH!!!!)
06 – Blaze Line                     (Eyeshield 21)
05 – Overdrive                      (IOSYS)
04 – Do-Dai                         (The Idol M@ster – All idols)
03 – Lucy                           (Nana)
02 – 覚えてていいよ                    (Kotoko)
01 – Help me, Erinnnnnn!!           (Touhou Porject *-*)

Enfim, espero que gostem da lista…ai voce podem ler/ver o blog enquanto vão escutando elas =DD. Caso nao queira ouvir mais é só fazer “cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, b e a” no controle la xD…ou simplesmente apertar A, mas ai nao tem graça T_T

Não esqueci dos videos, então voce podem se acalmar e descer uma pouco mais a pagina para ve-los xD.

VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com

Só coloquei 5 videos porque acho que to começando ficar com dor de cabeça lol :3
Comentar um pouco sobre eles, o primeiro é um video com uma musica da Hatsune Miku com uma animação de Touhou, não tenho muito o que falar dele só que é kawaii mesmo XD.
O segundo e o terceiro são remix de duas coisas bem rox xD…o segundo é o famoso alemãozinho que queria jogar unreal 3 e o terceiro é um remix de um anime novo chamado K-on que também ficou super maneiro, sim tem videos de remix com K-on muito mais legais mas eu curto muito essa musica xD.
O quarto foi um video que achei no nico video (a maioria dos videos foi tirado de la xD)…é um cara tocando sozinho Zankoku na tenshi Thesis (Shin Seiki Evangelion), a musica é cool e o cara é foda, ele toca varios instrumentos ao mesmo tempo…vale a pena ver *-*
O quinto não tem muito a ver com o resto do post só que quandoeu vi esse video eu cheguei ficar sem ar de tanto rir e decidi dividir ele com voces, se voce não curtiu nem um dos outros 4 videos pelo menos da uma olhada no quinto garanto que vai gostar XD

PS: Quando eu escrevo muito eu acredito que algumas frases ficam confussas, mas juro que vou tentar melhorar nisso XD…enquanto eu nao melhoro, gomen D:

2 Comentários

Arquivado em Games, Mangás

2 Respostas para “Weeee~

  1. /huhu

    wtf is rl friend? XD
    tá me xingando aew djow?

Deixe um comentário

